Exerce a sua atividade no âmbito da organização, elaboração e acompanhamento dos processos de aquisição de bens e serviços e gestão patrimonial que é assegurada pelos Serviços Partilhados do Campus 2, tendo como principais funções e responsabilidades:
─ Elaborar contratos;
─ Promover concursos e processos de adjudicação;
─ Garantir a atualização do inventário dos bens móveis e imóveis;
─ Preparar minutas de contratos e processos de assinatura de contratos;
─ Elaborar as notas de encomenda, após verificadas as disposições legais;
─ Elaborar relatórios das adjudicações de aquisição de bens, serviços e empreitadas;
─ Organizar os processos de aquisição de bens e serviços nos termos das disposições legais vigentes;
─ Rececionar, proceder à validação e registar as faturas em conformidade com a nota de encomenda e posteriormente encaminhar para processamento.
Horário | de segunda a sexta-feira: das 10h00 às 12h00 e das 14h30 às 16h30 |
ap-campus2@sc.ipp.pt | |
Extensão | 53060 |
Gabinete | E114 |