Entrada > Notícias > CGD | Cartão de Estudante
Publicado em: 18 Setembro 2024

CGD | Cartão de Estudante

Se ainda não solicitaste o teu cartão P.PORTO podes fazê-lo no dia 26 de setembro, no Campus 2.

No âmbito da atribuição de cartões de estudante aos novos estudantes, a Caixa Geral de Depósitos estará presente no Campus 2 do P.PORTO no dia 26 de setembro — Dia da Receção aos Estudantes — de modo a que os estudantes possam solicitar o seu cartão.

Este pode ser solicitado online, ou presencialmente, nos balcões disponíveis nas Escolas do P.PORTO ou em balcões CGD.

No caso do Campus 2, o balcão da CGD apenas estará disponível no dia da sessão de abertura, no átrio do Bloco D.

O modo de solicitação do cartão de estudante preferencial é online. Adicionalmente, recomenda-se que ao solicitar o cartão online, seja impresso o comprovativo do pedido para facilitar a verificação do estado do pedido junto dos Serviços Comuns, e posterior comunicação com a CGD.

Os cartões solicitados com funcionalidade bancária serão enviados para a residência do estudante e os cartões sem funcionalidade bancária serão enviados para os Serviços Comuns que, posteriormente, poderão ser levantados pelos estudantes junto aos Serviços Académicos do Campus 2.