Entrada > Notícias > Chef à moda do Bolhão | Joaquim Rasquete
Publicado em: 01 Julho 2024

Chef à moda do Bolhão | Joaquim Rasquete

A cozinha do Mercado do Bolhão recebe mais uma edição do “Chef à moda do Bolhão”.

No dia 6 de julho de 2024, pelas 11h00, o Mercado do Bolhão, no âmbito da parceria da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, recebe o chef Joaquim Rasquete.

O chef irá apresentar o showcooking "Corvina, acelgas e molho de espumante". A iniciativa é aberta ao público, mas sujeita à lotação da cozinha Bolhão - Meireles.

SOBRE O CHEF

Natural da Moita, formou-se em Produção Alimentar em Restauração na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, iniciando o seu percurso profissional nas cozinhas do hotel Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa. Em 2018 ruma ao Porto, onde ingressa no Grupo Rui Paula, nomeadamente no restaurante DOP, exercendo várias posições na cozinha. Hoje é subchefe do DOP, além de ser o responsável pelo departamento de catering e pela cozinha de produção do grupo.