Entrada > Notícias > ESHT dinamiza focus group do Projeto GreenHost
Publicado em: 15 Julho 2024

ESHT dinamiza focus group do Projeto GreenHost

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo dinamizou um focus group no passado dia 20 de junho.

No âmbito do Projeto GreenHost (ERASMUS-EDU-2023-PEX-COVE-project nº101144003, co-financiado pela União Europeia) foi organizado, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, no dia 20 de junho de 2024, um focus group envolvendo diversas entidades do setor, tais como o Turismo de Portugal I.P., a AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), a ADHP (Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal), a Escola Profissional de Vila do Conde, o Restaurante Cor de Tangerina, o Turismo do Porto e Norte e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto.

O momento foi uma excelente oportunidade para partilha de experiências, sentimentos e expetativas de todos os parceiros no âmbito das competências digitais, socias e ambientais do setor.

Siga as novidades do Projeto em
Facebook | Linkedin