Entrada > Notícias > ESHT participa no Fórum Internacional em Excelência na Educação
Publicado em: 01 Outubro 2024

ESHT participa no Fórum Internacional em Excelência na Educação

A Escola Superior de Hotelaria participa neste fórum internacional com o projeto CoVE GreenHost.

Entre os dias 10 e 12 de setembro, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo participou no Fórum Internacional em Excelência na Educação com o projeto CoVE GreenHost, que decorreu em Lyon, França.

O Fórum em Excelência na Educação aconteceu integrado no evento internacional Worldskills Lyon 2024 que une estudantes e profissionais de todas as áreas do conhecimento. para uma competição internacional onde os estudantes resolvem desafios e demonstram as suas competências nas diferentes áreas.

O projeto GreenHost está em linha com os objetivos da Worldskills, mais concretamente na promoção do desenvolvimento de competências ambientais e digitais para melhorar a liderança para a sustentabilidade no setor da hotelaria e turismo.

Informação detalhada do projeto disponível no website, Facebook e Linkedin.