Entrada > Notícias > ESHT recebe o Roadshow Embaixadores de Hotelaria
Publicado em: 07 Outubro 2024

ESHT recebe o Roadshow Embaixadores de Hotelaria

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe o roadshow dos Embaixadores de Hotelaria, promovido pela ADHP Júnior.

No dia 9 de outubro, pelas 10h00,  no anfiteatro Joaquim Ribeiro (B101), a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto recebe o Roadshow pelas Universidades de Turismo e Hotelaria, uma oportunidade para conhecer o Projeto Embaixadores da Hotelaria, promovido pela ADHP Júnior, que passará por 11 Escolas.

O Roadshow é acompanhado pelos parceiros Merytu, Vila Vita Parc, Travel Generation e Minor Hotels, e tem como objetivo:
— Conectar estudantes com o setor: fomentar a comunicação entre jovens, associações e empresas de Hotelaria;
— Aproximar os estudantes das oportunidades: descobre as portas que a Hotelaria tem para abrir, com oportunidades reais à tua espera;
— Incentivar o associativismo: vê o valor de pertencer a uma rede de profissionais e futuros profissionais que pode transformar o teu futuro.

Além disso, é uma oportunidade dos estudantes conhecerem os parceiros do projeto, bem como explorar oportunidades de estágio, emprego e viagens que poderão impulsionar a tua carreira.