Entrada > Notícias > Rota dos Sabores
Publicado em: 28 Junho 2024

Rota dos Sabores

Os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering dinamizaram mais uma edição deste evento gastronómico.

No dia 7 de junho de 2024, pelas 19h00, decorreu o evento gastronómico Rota dos Sabores, organizado pelos estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering.

Nesta edição, o evento versou sobre a Rota dos Descobrimentos, com enfoque na Caminho Marítimo para Índia. Os estudantes finalistas tiveram a oportunidade de proporcionar uma degustação de elementos tradicionais de Portugal, África do Sul, Moçambique e Índia, aliando a sua cultura e levando o participante a passar pelos pontos principais desta rota gastronómica.

Neste evento os estudantes puderam pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura, e os participantes usufruir gratuitamente de uma experiência sem igual.

A iniciativa realizou-se na Galeria G2 (Bloco D) e foi patrocinada pela Makro Portugal que forneceu todos os géneros alimentícios necessários à execução dos pratos.

Powered by Makro Portugal.