Entrada > Notícias > Visita de Estudo ao Palácio da Bolsa
Publicado em: 22 Outubro 2024

Visita de Estudo ao Palácio da Bolsa

Os estudantes do CTeSP em Animação Turística realizaram uma visita de estudo ao Palácio da Bolsa seguida de um peddy-paper.

No dia 16 de outubro de 2024, os estudantes do CTeSP em Animação Turística realizaram uma Visita de Estudo ao Palácio da Bolsa, espaço de referência para a organização de eventos e um dos  monumentos emblemáticos mais visitados na cidade do Porto.

Após a visita, os estudantes foram à descoberta do Património da Humanidade, participando num peddy paper "Da Ribeira à Sé". Os desafios lançados permitirão aos estudantes de Animação analisarem os desafios inerentes ao profissional de informação e animação turística.

Esta atividade foi acompanhada pela Professora Marta Villares Oliveira, no âmbito das Unidades Curriculares de Técnica e Prática de Guia-Intérprete e Animação Turística e Cultural.